Disponibiliza ao(s) atendimento(s) psicológico(s) por telefone, realizado por psicólogos habilitados, para os casos de forte impacto emocional. Disponibiliza ainda a indicação de rede de psicólogos conforme a necessidade do Segurado(s)/família(s). O psicólogo indicará serviços de psicologia/terapia para atendimento público ou privado. Sua contratação e despesas ficam por conta do Segurado, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Apoio Emocional
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços ligados a Socorro Mecânico e Reboque, na ocorrência de painel ou acidente com o veículo. após o sinistro, o Segurado deverá entrar em contato com a Prestadora para solicitar atendimento, fornecer as informações necessárias para sua identificação, informações do veículo e a descrição do problema ocorrido para a definição do tipo de serviço adequado à situação, conforme Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Automóvel
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870 .
Disponibiliza ao(s) Beneficiário(s) indicado(s) pelo Segurado, um cartão recarregável com recargas monetárias no valor e períodos definidos na apólice e em conformidade com o Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Cesta Alimentação por Afastamento por Acidente de Trabalho
- Regulamento da Assistência Cesta Alimentação por Morte
- Regulamento da Assistência Cesta Alimentação por Natalidade
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços de facilidade e comodidade que visam atender às necessidades do dia a dia. O Segurado terá acesso à indicação/informação dos seguintes serviços: Reservas em Hotéis; Reservas em Restaurantes; Informações de Viagens; Voos, Tempo de Duração e Escalas; Roteiros Culturais e de Viagens; Fusos Horários; Informações sobre o Serviço de Correio; Praias e Balneabilidade; Meteorologia; Bolsas de Valores; entre outros, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Concierge
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) o envio de profissionais dentistas, portando equipamentos odontológicos portáteis, aptos a realizar uma série de procedimentos técnicos, conforme Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Dental de Urgência
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 721 3870.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) uma lista de medicamentos registrados na ANVISA, das melhores indústrias farmacêuticas, com descontos de 10% a 80%, em diversas redes de farmácias credenciadas, em todo o território nacional.
Para consultar os medicamentos e a rede de farmácias credenciadas, CLIQUE AQUI!
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Desconto em Medicamentos
Como Acionar
Para acionar o serviço, é necessário apresentar o cartão do serviço na farmácia credenciada e informar o CPF.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) da(s) Apólice(s) da APPAI (desde que contratada esta Assistência), serviços ligados à sua residência de:
Conforme condições e limites definidos no Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Domiciliar (APPAI)
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior).
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços ligados à sua residência de:
Conforme condições e limites definidos no Regulamento desta Assistência .
Consulte o modelo de contratação do Produto .
- Regulamento da Assistência Domiciliar A
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) consultoria sustentável, indicação de profissionais especializados em arquitetura para elaboração de projetos ecoeficientes, coleta e descarte ecologicamente correto de aparelhos eletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos ou móveis, conforme regras descritas no Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento Assistência Ecodescarte
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) Assistência 24h para os serviços de Eletricista e Chaveiro ligados à sua residência fixa, de acordo com as condições definidas no Regulamento da Assistência.
Vigência da Assistência: será expressa no Slip da passagem e iniciará a partir do momento em que o Segurado se encontrar no recinto da plataforma de embarque, expandir-se-á aos locais de paradas de transporte e transbordo, e encerrará no momento em que o Segurado deixar o recinto da plataforma de desembarque.
*Exclusivo para o produto Passageiro TOP.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Eletricista e Chaveiro
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) o envio de profissionais devidamente qualificados e previamente selecionados, para a realização dos consertos em caso de quebra de eletrodomésticos da residência do(s) Segurado(s), conforme Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Eletroassist
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870.
Disponibiliza serviços de Chaveiro, Segurança e Vigilância, Limpeza da Empresa, Hidráulica, Informações úteis, Regresso Antecipado, Mudança e Guarda-Móveis, Serviço de Reparo Temporário de Telhado, Eletricista, Limpeza de Caixa D’água, em caso de sinistro com o imóvel da empresa Estipulante da apólice, de acordo com os padrões descritos no Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Empresarial
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com a Prestadora de Serviços: 0800 721 3870.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços como: Consulta com Especialistas; Exames Médicos Complementares; Internação Hospitalar; Intervenções Cirúrgicas; Remoção Inter Hospitalar; Interface com Plano de Saúde; Transporte e Estadia Familiar até o Local em que o Segurado esteja Sozinho e Hospitalizado; Tratamento Fisioterápico; Locação de Aparelho Ortopédico/Hospitalar; Transporte para Frequência às Aulas (exclusivo para Aluno); Aulas Domiciliares para Reposição das Aulas Perdidas (exclusivo para Aluno); Aulas de Reforço (exclusivo para Aluno); entre outros, conforme Regulamento desta Assistência.
*Exclusiva para o produto Seguro Escolar.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento do serviço de Assistência Escolar
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870.
Disponibiliza ao(s) Serviço(s) Segurado(s) de Encanador, Eletricista e Vidraceiro para os casos ligados ao sinistro (emergência), serviços de Chaveiro e Envio de Profissionais para os casos não ligados ao sinistro e serviços PET e Viagem, conforme definido na Apólice e conforme regras no Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Flex
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibilização do(s) Beneficiário(s) ou Serviço de Funeral do(s) Regulamento(s) na ocorrência de seu óbito, de acordo com os padrões de atendimento e em conformidade com a Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento Consolidado Assistência Funeral
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) ou responsável(is) entre(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibilizar serviços funerários na ocorrência de óbito do Segurado e/ou de seu(s) dependente(s), conforme o plano contratado e de acordo com o padrão e as condições definidos neste Regulamento.
- Regulamento da Assistência Funeral
Como Acionar
Beneficiário(s) ou responsável(is) entrar(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 023 4600 .
Disponibilizar serviços funerários na ocorrência de óbito do Segurado e/ou de seu(s) dependente(s), conforme o plano contratado e de acordo com as condições e os padrões definidos neste Regulamento.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Funeral
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) ou responsável(is) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior).
Disponibiliza ao(s) Seguro(s) o envio de cestas compostas de produtos voltados para as mamães e para os bebês, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Kit Mamãe e Bebê A
- Regulamento da Assistência Kit Mamãe e Bebê B
- Regulamento da Assistência Kit Mamãe e Bebê C
- Regulamento da Assistência Kit Mamãe e Bebê D
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços em até 90 (noventa) dias corridos após o parto, fornece os dados necessários para o atendimento e envia 1 (uma) cópia da Certidão de Nascimento do bebê: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza ao(s) Seguro(s) o acesso a uma ampla rede de vantagens, que possibilita a economia na compra de produtos e serviços em diversos estabelecimentos em todo o País, conforme Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Mais Vantagens CAPEMISA
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) acesse(m) o site https://maisvantagens.capemisa.com.br/ .
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) a remoção da moto para oficina mais próxima (raio máximo de 100 km) quando a mesma estiver sem condições de trafegar em razão de uma pane ou acidente, conforme Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Motocicleta
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870.
Disponibiliza ao(s) Seguro(s) um programa personalizado de informações nutricionais relacionadas à Saúde e Bem-Estar como nutrição e controle de peso; orientação sobre alimentos para cardápios especiais; alimentação saudável; nutrição preventiva; receitas e técnicas culinárias; fitness ; estética e beleza, conforme Regulamento da Assistência .
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Nutricional
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) ou ao(s) Estipulante(s), conforme for o caso, solução de questionamentos jurídicos de baixa e média complexidade, de forma online, por intermédio de uma rede de escritórios parceiros da empresa prestadora do serviço de assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Orientação Jurídica
Como Acionar
O Segurado(a)/Beneficiário(a) deve entrar em contato com o Prestador de Serviços por meio do site www.respostalegal.com.br.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) os seguintes serviços para o seu animal assistido (cão ou gato):
Conforme condições e limites definidos no Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Pet
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços de proteção pessoal em caso de agressão, roubo ou furto envolvendo o(s) Segurado(s) tais como: Interface com o plano de saúde , Retorno à após alta residência hospitalar , Transporte e envio de familiar , Hospedagem para familiar , Envio de táxi , Informação e envio de documentos em casos de perda e/ou roubo , entre outros, de acordo com as condições estabelecidas no Regulamento da Assistência.
Vigência da Assistência: será expressa no Slip da passagem e iniciará a partir do momento em que o Segurado se encontrar no recinto da plataforma de embarque, estender-se-á aos locais de paradas de transporte e transbordo, e encerrará no momento em que o Segurado deixar o recinto da plataforma de desembarque.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Proteção Pessoal
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços votados para a Recolocação Profissional no mercado de trabalho brasileiro, desde que tenham residência habitual no Brasil e idade entre 18 e 59 anos. Esta assistência abrange a perda do emprego (demissão sem justa causa) ou o término do contrato de prestação de serviços (devida comprovação documentada) do segurado principal, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Auxílio Recolocação Profissional
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 749 0009.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) e/ou seu(s) Beneficiário(s) acesso a uma Rede Referenciada que permite a realização de consultas, exames e procedimentos médicos com até 70% de economia nas áreas da medicina tradicional, saúde complementar e odontológica. Para marcação de consultas e exames, utilize a Central de Atendimento, o aplicativo Tem Saúde ou acesse o site www.temsaude.com, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência da Rede Referenciada
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 749 0009.
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) o serviço de guincho para transporte do veículo e um táxi para conduzir os ocupantes do veículo até sua residência, em caso do Segurado não se sentir em condições físicas ou psicológicas de conduzir o veículo segurado para seu retorno à residência, e não havendo em sua companhia outra pessoa habilitada em condições de substituí-lo, conforme Regulamento desta Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Socorro Amigo
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços 0800 721 3870.
Se em decorrência de assalto, agressão, roubo ou furto, no qual o Segurado não tenha como retornar à residência, será providenciado serviço de táxi ou meio de transporte mais conveniente e adequado para retorno à sua residência. Oferece também o serviço de Chaveiro (mão de obra) em casos de perda ou quebra de chave, tentativa de roubo ou chaves trancadas no interior do veículo.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Táxi Emergencial e Chaveiro
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibilizar ao Segurado teleconsultas por videochamadas ilimitadas e sem coparticipação, conforme os termos deste Regulamento.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Telemedicina Individual
Como Acionar
Segurado(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibilizar ao Seguro serviços para o seu animal de estimação, para 1 (um) cão ou 1 (um) gato, de Telemedicina Veterinária com as modalidades de Teleconsulta , Teletriagem , Teleorientação , Teleinterconsulta , Telediagnóstico e Telemonitoramento , de acordo com as condições aqui definidas Regulamento, sem limite de atendimentos e de idade do animal de estimação.
Consulte o modelo de contratação do Produto.
- Regulamento da Assistência Telemedicina Veterinária Individual
Como Acionar
Segurado(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior).
Disponibiliza o transporte de ida e volta do segurado, da cidade de residência e/ou de trabalho habitual onde o segurado se encontrar, até a cidade que ocorrerá o sepultamento ou cremação do parente (ascendente, descendente, participação, irmão ou pessoa que, declarada em sua carteira de trabalho e previdência social, viva sob sua dependência econômica).
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Transporte
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza ao(s) Beneficiário(s) o serviço de Traslado do(s) corpo(s) Segurado(s) na ocorrência de seu óbito. Um membro da família deverá acionar a prestadora de serviço, comunicando o falecimento e seguindo sempre as instruções do atendente, conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
-Regulamento Translado de Corpo
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) ou responsável(is) entre(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza ao(s) Segurado(s) serviços de assistência pessoal em caso de roubo, agressão, roubo ou furto envolvido no(s) Segurado(s), e serviços de assistência Chaveiro e Vigilância em caso de roubo ou furto da Residência do(s) Segurado(s) conforme Regulamento da Assistência.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento da Assistência Vítima de Crime
Como Acionar
Segurado(s)/Beneficiário(s) entra(m) em contato com o Prestador de Serviços: 0800 291 0148 e 0800 282 1522 (Brasil) ou 55 21 3090-1175 e 55 24 2491-8901 (Brasil e Exterior) .
Disponibiliza acesso a serviços de saúde com medicina de qualidade, por meio de consultas médicas on-line (videoconferência), na especialidade Clínica Médica, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção da saúde e do bem-estar, conforme definido na contratação e no Regulamento deste Serviço.
- Telemedicina Familiar: Participante(s)/Segurado(s) e Dependentes – Cônjuge (ou Companheiro, legalmente reconhecido) e Filhos de até 21 anos.
Consulte o modelo de contratação do produto.
- Regulamento do Serviço de Telemedicina Individual ou Familiar (Coparticipação):
Julho/2024
Como Acionar